28 de agosto de 2009

✿ Museu de lembranças


Lembro de muitas lembranças
Parece que ontem fui uma criança
Mas não
Somente os anos se passaram
E levaram as memórias mortas até então
Acreditar em conto de fadas
Era o que eu amava
Fazer de conta era tão especial
Em cada sonho que sonhava
Sair daqui e me sentir imortal

Ainda posso me recordar
Ainda muita coisa não posso me lembrar
Mas desde que me conheço por gente
Comecei a sonhar
Museu cheio de nostalgias
Encontram-se tantas magias
O sol sempre lá fulgia para o sorrir
Nenhum estranho vai roubar a minha paz
Existe dentro de mim um museu
Só meu onde está a minha vida
As portas são abertas para poucas pessoas
Cansei de dar respostas atoa

Museu de lembranças
Aonde ficou meus sentimentos?
Guardados em uma porta que se chama
Coração


Fran.R.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui algumas palavras sobre o que compreendeu, a sua percepção do que leu...