21 de agosto de 2009

✿ Onde não consigo chegar


Um pensamento, mil pensamentos
Limitados a um só lugar
Longe daqui em um mundo que não consigo
De maneira nenhuma chegar
E talvez eu esqueça
E desapareça e nunca mais volte
Vivendo a minha vida em vão
E em minha cabeça ensisto em olhar para baixo
Sei que ninguém nunca vai entender
O quanto é bom às vezes nada ver
Se nos pensamentos estou tentando tudo viver
Tudo por aqui anda sendo lembrança
As longas risadas no meio do caminho
As longas escaladas que nem mais lembro
Se der eu ainda posso correr
Alcançar meus mundos
Lá fora do isolamento,do receio
E qualquer um tem como tentar
Centenas de pensamentos e muitos mundos a conquistar
E quem sabe eu desapareça

Fran.R.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui algumas palavras sobre o que compreendeu, a sua percepção do que leu...