21 de setembro de 2009

✿ Reflexão constante de minhas opiniõ


Eu queria só amar e ser feliz
As respostas agora estão correndo na minha direção
Escuto de longe algumas vozes sem nitidez
E agora mais uma vez não há explicação
Achei que a tempestade ia passar
Não vou deixar a saudade acabar com nada
A tempestade nem se junta mais a essas lágrimas
Sem sentido anda o vento e o castigo
É estar distante sem poder contar o que sinto
O único abrigo são essas palavras
Que rolam soltas e cheias de verdades
Nós fazem pensar que tudo vai passar
Até os sorrisos que voam pelo ar

Na hora que ficam perguntas e as respostas
Me deixam impaciente e me virando as costas
Só quero amar e ser feliz
Era como um eterno anseio que guia esse coração
A solidão sempre sumia quando encontrava respostas
O amanhã será outro dia diferente de qualquer outro dia

Finalmente na direção desse olhar
Voltou perguntas e chegam novas soluções
Opiniões sem sentido, opiniões só comigo

Como os pensamentos mudam em pouco momento
Lá longe está tão perto a solução

Fran.R.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui algumas palavras sobre o que compreendeu, a sua percepção do que leu...