1 de setembro de 2009

✿ Vida Real


Eu vou ficar aqui parada olhando
As nuvens voando por cima de mim e imaginar
É como ser tudo o que sempre quis
Sem esperar o tempo decidir

Lá na minha mente estranha
E cheia de assombrações e confusões
Desvio minha atenção e minto para o coração
A luz vai brilhar sobre mim
E todo o resto vai saber
O que é crer no impossível
E os anos passaram e deixaram marcas
Não apagadas do meu subconsciente
Existentes e provavelmente distantes
Em qualquer outro lugar
Se perdendo
Único e diferente pensar

E às vezes da uma vontade de cair
E chorar sem parar
E tem vezes que da uma vontade de sorrir
E gritar bem alto para todo mundo escutar

Jogos e jogos pela vida e perdendo
Uns ganham e outros perdem
Estou vendo que isso é normal
Não se machucar é não estar vivendo

Aqui vendo rostos pelas nuvens
E no céu quase tocando
E os dias só passam e envelhecemos
Tudo o que eu sempre quis
Ser feliz e fazer os outros felizes

A pessoa quieta e tímida
Aos poucos vai surgindo e não sumindo
Desesperada por alguma atenção
O olhar chega longe e dispara o coração
Lá está a realidade
Sim é assim, não quer mudar
Claro que a chuva pode apagar
As palavras que foram escritas ontem
Na terra sem ter um papel
Totalmente as lembranças passadas se apagam
Indo vagarosamente


E novas
Fran.R.M

Um comentário:

  1. Adorei as poesias...
    Colocar os sentimentos em uma "folha de papel" ou em voz alta ajuda a amenizar a dor! =)

    ResponderExcluir

Deixe aqui algumas palavras sobre o que compreendeu, a sua percepção do que leu...