12 de outubro de 2009

✿ Nunca vocês verão


Sei que o tempo sempre vai passar
Sem ter um caminho certo a traçar
Meu incerto coração
Nunca quero ver o que há por trás do sorrir
A multidão aqui em volta nem pode me sentir
Nem estou aqui apenas cercada de sentimentos
Que querem me fazer cair
E quer saber eu não vou chorar agora
Primeiro irei embora por uma rota
Onde as lembranças me fazem resistir
Só comigo mesma tentando fingir
Tantas revoltas

Fugir
Como se houvesse uma inversão
Se eu sumisse no universo sem ação
Na frente há uma neblina
Em cada esquina sem luz tem escuridão
Porque alguém não arranca meu coração?
Ele sempre erra e há problemas
Sem solução
Se eu fosse mais forte
Se ao menos uma vez a sorte me motivasse
Estamos todos nesse impasse
Ninguém nunca vai ver
Apenas vou escrever todas essas palavras
Quero me sentir bem
Nunca vocês verão
O que há atrás do meu sorriso


Fran.R.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui algumas palavras sobre o que compreendeu, a sua percepção do que leu...