4 de outubro de 2009

✿ Pura e breve sensação


Essas palavras consomem um dia inteiro
O som gritando aos meus ouvidos
Como se fosse um momento derradeiro
E com meus olhos esquecidos

É tudo tão absurdo
Pura e breve sensação
É sair um pouco do chão gelado
E minhas memórias de ontem se vão
Meus pés estam cansados e minha garganta grita
O que sente meu coração

Uma emoção esquisita e é assim a vibração
As canções passam-se e minha voz se anulando
Sei que ninguém vai ouvir e são só erros se calando
E pelo menos estou a me sentir vivendo por aqui
Hoje estou aqui pulando de um lado a outro
Pois assim se esquece de alguns problemas
Meu breve lema é pular e extravasar
Sentir a canção


Fran.R.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui algumas palavras sobre o que compreendeu, a sua percepção do que leu...