5 de janeiro de 2010

• Emoções desapontadas


Um tempo de emoções desapontadas
Eu tinha um pouco de força para correr
Mas fiquei sempre no mesmo canto parada
Deixando o ânimo morrer

Hoje eu vou respirar bem fundo
E escrever meus profundos
Sonhos e pesadelos
Na grama de joelhos

É só mais um momento especial
Outra vida vivendo normal
Simplesmente quero escrever
E deixar cada segundo correr

Encontrar a luz
Do meu coração que grita
A razão que nem me conduz
Tudo em mim sem parar palpita

Gritos no meu interior
De grande altura corre risco tudo que é inferior
Emoções desapontadas
E logo atiradas

---

Autoria: Franciéle R.Machado

Um comentário:

  1. Olá Adorei seu blog, vc escreve muito bem, eu admiro pessoas como vc que escreve com a alma!!

    Estou te seguindo, e o brigado por seguir o Ecos da Alma também, fiquei muito feliz com sua presença.

    Por enquanto não estou colocando Banneres de divulgação de outros blogs, coloquei apenas "Blogs Vinculados", estou trabalhando num novo template para o meu blog, então quem sabe poderemos fazer um intercambio de blogs rsrsrs bjos se pudesse comentaria todos teus textos rsrsrs muito lindo parabéns novamente!!

    Kárcio Sángeles
    www.ecosdaalma.co.cc
    (em breve mudarei para: www.ecosdaalma.com)

    ResponderExcluir

Deixe aqui algumas palavras sobre o que compreendeu, a sua percepção do que leu...