11 de janeiro de 2010

✻ Imagens e palavras...


Essas são duas imagens que eu gostaria de compartilhar, a primeira é um dia em que eu estava escrevendo já tarde da noite, às vezes por essas horas me vem uma inspiração e a segunda imagem é um trecho de uma poesia:Medos para trás, essa imagem eu que fotografei e achei tão linda.
Obrigado a todos que participam no meu blog, isso é um grande incentivo,uma força, não para escrever mais porque de qualquer maneira eu me inspiro pela vida em si, mas em crer que o que escrevo tem essência.
:D
Fran.R.M

Um comentário:

  1. Assim como vc, muitas vezes é tarde da noite q tb encontro inspiração para escrever. Talvez o silêncio nos ajude a mergulhar melhor no universo interior e trazer de lá as palavras certas para serem colocadas no papel! :)Beijos para vc , querida Fran. Ótimo domingo!=)

    [ ]´s

    ResponderExcluir

Deixe aqui algumas palavras sobre o que compreendeu, a sua percepção do que leu...