2 de março de 2010

• Sofrer?


Quantas vezes ouvi meu coração gritar?
E sempre foi um motivo para chorar
Sem ter que olhar mais para o chão
Agora pareço estar me sentindo vazia
Esses dias vão se resolver
Sofrer?

Pensei que nunca ia ter que me prender
Observando a ilusão que ia
Pendurada e minhas mãos cedendo
Eu caia por conta própria
E não ninguém nada via

E sofrendo por pequenas frustrações
Isso é passado enterrado
Bem longe da minha visão
Longe de qualquer escuridão
Espero

Não posso mais me acostumar
Eu tenho vivido e não mais me iludido
Deixando tudo
No esquecimento na minha memória curta
Não sou mais tão egoísta

Vivendo a cada dia
Isso eu espero
---
Autoria: Franciéle.R.Machado

11 comentários:

  1. Fran,
    Que encanto...

    Me emociono com suas palavras.

    Um bejo amiga!

    ResponderExcluir
  2. O coração nem sempre é um bom conselheiro principalmente por ele ser péssimo ouvinte e falante, já que não tem ouvidos ou boca, mas sempre o seu sofre nos dá ótimas poesias
    n

    ResponderExcluir
  3. Perfeito!!!
    O importante é viver...
    Amei o post, arrasou!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Que poema mais lindo Fran!!!
    :D
    Parabéns flor, sempre atingindo nossos sentimentos em cheio.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ola beleza? vi seu blog em uma comunidade achei bel legal, mas tipo
    tenho uma dica para tu da um Up nele, pq tu não passa ele para um
    dominio profissional gratis, tipo o google indexa mais rapido e vc ganha
    bem mais visitas alem de parcerias e dinheiro si for o caso.

    Aqui nesse Topico nessa comunidade tem varios tutoriais olha ai:

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1327088&tid=5442225959297148549&start=1

    Espero que ajude..

    Artilharia Digital

    ResponderExcluir
  6. Ola!Gostei dos seus poemas e do blog tbm..template mt bom!sao de autoria os poemas?
    Sinto algo de real nas palavras expessas...
    meu blog é de digamos Semi-poemas...
    vou te seguir!

    bjo

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem Fran?

    Gostei realmente do que vi, por aqui.

    Seu blog é excelente e eu não o conhecia.

    Voltarei mais vezes para detalhadamente poder com calma , ver o que faltou.

    Tenho blogs de humor e caso deseje fazer uma visita ficarei muito honrado.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  8. Mesmo que seja o sofrer o guia, de você sempre sairão poemas que tocam fundo.
    Você é muito talentosa, e sabe manusear bem sentimentos, e levá-los de encontro ao pensamentos alheios...
    Naturalmente, você é uma poetisa.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran...

    Fica um convite para que aprecie o primeiro Conto Poético de minha autoria, que você pode ler lá na Academia da Poesia.... http://academiadapoesia.blogspot.com
    A sua visita e a sua opinião serão muito importantes para mim.
    Deixo o meu abraço* e esteja com Deus.

    Renato Baptista

    ResponderExcluir
  10. Seria possível alguem viver sem sofrer? Se não existisse o sofrimento, que tipo de pessoa nos tornaríamos ao amadurecer? Dizem que é preciso existir a escuridão para que possamos valorizar a luz.

    Mas se ao longo da vida descobrimos meios de sermos fortes na superação dos sofrimentos e de aproveitar com alegria e equilíbrio os momentos de luz, já nos tornamos seres humanos muito mais felizes. :)

    Beijos e tenha um lindo fim de semana querida Fran! :)

    [ ]´s

    ResponderExcluir
  11. Nossaaaaaaa, mt lindo, mt msm, gamei aki kk', bjocas, sucesso pro blog ae!

    ResponderExcluir

Deixe aqui algumas palavras sobre o que compreendeu, a sua percepção do que leu...