11 de junho de 2011

• Promoção Melhores Blogs...

O BLOG poético dele é de grande qualidade, admiro muito sua personalidade com as palavras, a sinceridade, o sentimento que passa ao escrever... Espero que vocês possam conferir e verem que estou dizendo a verdade! =D








Nome: Lucas Nícolas
Blog:
SIMPLES PENSAMENTOS







Biografia



Eu me sinto envergonhado de ter uma mente tão diferente e respeitar acima de tudo os sentimentos. “Envergonhado” que quis dizer significa; que como caminha o mundo atualmente é raro os pensamentos de amores verdadeiros e sonhos malucos a serem realizados. Creio que como me sinto, realmente nunca importara de verdade para alguém... Me alto denomino: “Um louco que se alimenta de dor sádica da poesia intima, que respira ela, que devora letras com seu extinto animal”. Que ama, difama , fere e que cura a quem sempre toca. Um ser humano comum, mas com um pensamento diferente, que procura a paz espiritual através de muitos sonhos que ainda vão ser realizados, creio nisso com todas minhas forças...



Como meu blogger começou?



Quando conheci uma garota chamada “Patrícia Juliana”, que me mostrou o blog dela, e como sempre fiz e recitava poesias em minha mente, e por incrível que seja minha primeira poesia escrevi nas areias de minha antiga casa que morei quando criança. Vendo que tinha muita coisa em mente e depois vi que era fácil ter um blogger e administrá-lo sem compromissos, resolvi fazer um. E aqui estou hoje com oito meses escrevendo em meu blog de “Simples Pensamentos”...

Por que decidi escrever?



Simples, desde criança fui admirador das mulheres, sempre me encantei por elas, fui atrás de desejos carnais, sentimentos de amores, sempre fiz poesias a elas em pensamentos, descobri na natureza desde pequeno um refugio pra escapar dos amores carnais, sou um eterno amante da sedução, do desejo da liberdade, vi que escrevendo consegui Administrar os sentimentos de amores que sentia tanto pela natureza e pelo meu maior amor, meu Fascínio por mulheres. Não quero ser interpretado mal, mas quero deixar claro que sou admirador da forma de seus corpos tão frágeis, como um belo lírio de uma mata intocada pelo Bicho homem...


E qual é o meu maior sonho?



“Ser livre”. Viver sem dinheiro, sem aparência física e vaidade, caminhar por onde quiser sem autorização de ninguém, pois, o mundo ainda é nosso. Ainda realizarei isso...




-Essa promoção foi criada com o intuito de que quem participasse tivesse a chance de ter seu blog mais conhecido. Apenas um participante a promoção teve, por isso apenas um a ser apresentado e não cinco como deveria ser, mas o apresento com orgulho pois seu blog é realmente bom.



Promoção criado pelo meu blog(Inventada Percepção) e pelo blog Na trilha da Vida...






Valeu Lucas por participar e sucesso!

6 comentários:

  1. Fran,
    Há tempos que percebo o interesse dos adolescentes e jovens pela poesia e isso me comove demais. Tenho recebido muitas visitas de adolescentes e jovens no meu espaço, que retribuo com grande alegria. Vejo a grande qualidade poética de todos e isso me faz acreditar na real possibilidade de um mundo melhor. A poesia, como a educação e cultura, salvará essa nova geração.
    Lucas é meu leitor de sempre e a recíproca é verdadeira, um menino de ouro, com a poesia no peito, com questionamentos vivos. Tenho certeza que ele esta preparando sua alma pra ser imensa.
    Gostei mt desse seu espaço, da sua linguagem poética e espero que possamos estar sempre trocando aprendizado.
    Parabéns aos dois!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Eu vim apenas lhe convidar, a seguirmos, pelos blogues.
    Visite-nos
    Estou a te esperar lá
    Felicidades, sempre.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Seja feliz em divulgar o amor!
    " Quem nunca amou não sabe o que é felicidade!"

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI DA ORIGINALIDADE DO BLOG. HÁ MUITA ENERGIA NAS PALAVRAS E EU AS SENTIR AO LER, ESSE É O MAIOR PRESENTE PARA O POETA - FAZER DAS LETRAS UMA FONTE DE INSPIRAÇÃO E ASPIRAÇÃO ÍNTIMA.

    ResponderExcluir

Deixe aqui algumas palavras sobre o que compreendeu, a sua percepção do que leu...