Quero um remédio para isso que eu sinto aqui dentro de mim, ler você me ajuda a entender que meus pensamentos e sentimentos não estão tão sós assim... Bela postagem! Beijo e um Abraço!
Dor de amor... A melhor forma de "dor" Algo contraditório (adverso); citando o célebre Camões: "Amor é fogo que arde sem se ver; É ferida que dói e não se sente..."
Ou seja, o melhor exemplo de antítese, sofrer por amor... Portanto "transpiremos amor" para continuarmos vivos.
Abraços e bom dia chuvoso. Professor Eduardo Dellamora Siliprandi
Boa noite. É deveras complicado separar o amor da dor, mas o mais importante é senti-los mesmo que ambos nos devorem, pois é melhor sofrer por um grande sentimento ao morrer sem ter nada na vida sentido.
Adorei vir aqui. É gostoso demais de ler e reler sua poesia. Fiquei seu fã. Eu, espaçoso que só, já te 'persigo', tô dentro do seu blog, 'fuçando' pérolas. Amei de paixão seus formidáveis borrões! Bfs! Muita saúde, paz e bem. Abraço iluminado, João, poeta.
Ah, esqueci de te dizer: eu tenho um blog de Poesias. Se quiser dá uma passada por lá, vou adorar ter seus coments. Se quiser, me adione. Abraços, João, poeta.
28 anos. Poeta: desde os 10 anos. Profissionamente:Nutricionista(Mestre em Bioquímica). Musicalmente: Crio músicas, canto, toco guitarra e teclado numa banda. Gosto de pessoas, música, poesia, leitura, inteligência e inspiração Perfil da autora →
Oi Franciéle,
ResponderExcluirEstá muito bonito seu blog, eu gostei.
Essa poesia é linda, e nos faz refletir. Parabéns!
Bjoss
*Simone*
Quero um remédio para isso que eu sinto aqui dentro de mim, ler você me ajuda a entender que meus pensamentos e sentimentos não estão tão sós assim... Bela postagem! Beijo e um Abraço!
ResponderExcluirDor de amor... A melhor forma de "dor"
ResponderExcluirAlgo contraditório (adverso); citando o célebre Camões:
"Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente..."
Ou seja, o melhor exemplo de antítese, sofrer por amor...
Portanto "transpiremos amor" para continuarmos vivos.
Abraços e bom dia chuvoso.
Professor Eduardo Dellamora Siliprandi
Boa noite.
ResponderExcluirÉ deveras complicado separar o amor da dor, mas o mais importante é senti-los mesmo que ambos nos devorem, pois é melhor sofrer por um grande sentimento ao morrer sem ter nada na vida sentido.
Belíssimo poema.
Olá linda! Sempre escrevendo belos poemas; parabéns, sou teu fã! Tenha uma semana maravilhosa; bjs!
ResponderExcluirOlá, bom dia!
ResponderExcluirAdorei vir aqui. É gostoso demais de ler e reler sua poesia. Fiquei seu fã. Eu, espaçoso que só, já te 'persigo', tô dentro do seu blog, 'fuçando' pérolas. Amei de paixão seus formidáveis borrões!
Bfs! Muita saúde, paz e bem. Abraço iluminado,
João, poeta.
Ah, esqueci de te dizer: eu tenho um blog de Poesias. Se quiser dá uma passada por lá, vou adorar ter seus coments. Se quiser, me adione.
ResponderExcluirAbraços,
João, poeta.
Errata:
ResponderExcluirQuis dizer: Me adicione.
Abs,
João.
dor-morrer-amor
ResponderExcluir