14 de agosto de 2019

● Poema especial - 10 anos de Blog!



O início de tudo, o ponto do começo
Verter as palavras pro mundo entender
Que dos versos sai a vida de várias formas
Na pergunta, na vital incógnita

E então de dramas as linhas são preenchidas
Com uma canção ao fundo, notas descompassadas
O pulsar forte e os dedos em inquietação
Nos conhecemos em entrelinhas abstratas

Não escolhi a poesia, ela me preencheu o peito
E parte do poeta, faz o ar ter graça e inspirar
Seja em palavras de afeto ou temor pelo futuro 
Desatina os temas desse mundo único

A caneta sobre as folhas, a chuva mansa
O nada e o tudo, assim aqui tudo começou
Uma faísca que ao passar dos anos me alcança
E mantém aqui intacto, pois esse espaço me abraçou

E obrigada por cada um que aqui passou
Dedicou palavras a um poema ou leu!
Dia 05 de julho o blog completou 10 anos 
E minha gratidão a inspiração que aqui viveu!

E a cada um de vocês!

Autoria: Fran Romero

2 comentários:

  1. Que bonito… do… “zero ao infinito”!!!!
    O filho letrado da poetisa
    Flor natural dos Pampas,
    Faz dez anos, vida firme e lisa!!!!
    Ave!!!!! Fran o… “Inventada Percepção”,
    Blog síntese da poesia… alma e... emoção!!!!
    Eu, o “poeta da razão” quero te dizer:
    Que buscarei sua fonte de boa luz
    Branca, energia pura que nos induz
    A refletir, absorver e… viver!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço por acompanhar durante tanto tempo meu blog, pessoas como você iluminadas dão vida a esse espaço. Nos incentivam a sempre continuar compartilhando os escritos. Obrigada por cada comentário, obrigada!:D

      Abraços e uma boa semana pra você, seja sempre bem-vindo!

      Excluir

Deixe aqui algumas palavras sobre o que compreendeu, a sua percepção do que leu...