19 de novembro de 2009

✿ Isolar


Enquanto tento sair
E quebrar o espelho
Lá atrás está o meu eu
Algo alheio ao costume
Você sempre perdeu
Essas horas preciosas
Sem poder sentir
Agora me pergunto onde estou
Quem sou eu?!

Eu sou o tempo correndo
O sentimento perdendo
Embora eu tente negar
Vai ser difícil me achar
Devo estar distante
Pensando
E não achando os perdidos instantes

Busco me isolar
De tudo que há aqui
Para fechar a porta
Há tanto tempo sem respostas
O interior não corresponde
Ao meu favor
Nunca me responde
Todo esse ardor

Atrás de minhas pegadas
Soltas pelo chão
Estou preparada para me reencontrar
Voltar e respirar esse ar
E sentir meu coração


Fran.R.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui algumas palavras sobre o que compreendeu, a sua percepção do que leu...