4 de abril de 2021

● Meu primeiro livro

Olá amigos (as) do blog Inventada Percepção! 

Venho com muita felicidade anunciar o lançamento do meu PRIMEIRO LIVRO de POESIAS. Um sonho que me acompanhava há muitos anos, pelo menos desde que iniciei este blog em 2009 aos 15 anos. 

Fui contemplada com a Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (Lei nº 14.017/2020), através da aprovação do projeto "Inventada Percepção" que inscrevi no edital. Através disso tive como financiar meu livro bem da forma que queria, capa exclusiva, ilustrações e com uma tiragem de 600 exemplares. É também uma realização do Setorial do livro, leitura e literatura da cidade de Itaqui-RS o qual faço parte.

O livro conta com +90 poemas em 124 páginas, incluindo diversos poemas inéditos e também alguns preferidos aqui do blog. 

Eu amei e estou muito grata de compartilhar esse momento nesse espaço que tem grande importância poética. Pois foi a interação ao longo do tempo com vocês, os comentários positivos que me motivaram a prosseguir sempre na escrita. Afinal, nós artistas esperamos um reconhecimento e esse carinho.

Aqui o resultado de como o livro ficou! 

Obs: Caso alguém tiver interesse, fico a disposição para perguntas e envio pelo correio também (R$20 reais o livro).

Obrigada, abraços e uma Feliz Páscoa a todos!






2 comentários:

  1. Parabéns pela sua conquista! Com a poesia a vida caminha melhor, por isso, sua arte também exerce a função de iluminar os caminhos dessa vida, geralmente, complexa. Desejo todo o sucesso a você, que é uma excelente poetisa!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, são palavras como essa que me alegram muito. Com certeza a poesia nos clareia e faz sentir o bom da vida! Agradeço sua visita e seja sempre bem-vindo :D Abraços!

    ResponderExcluir

Deixe aqui algumas palavras sobre o que compreendeu, a sua percepção do que leu...